terça-feira, 26 de abril de 2011

Consequencias da falta de Amor

  




Bom dia, amigos!


Hoje esta um dia maravilhoso,pois levantei e meus filhos estavam em Paz e Segurança.
Mas desde domingo tenho viso algumas materias que me tem chocado.
Como estamos próximos ao Dia da Mães,as ultimas noticias que temos visto vemos que existe pessoas que são tão crueis que nem mereciam ser chamadas de Humanas e muito menos Mãe.


Na semana passada foi o caso da criança que foi jogada no lixo e que Deus colocou um anjo pra resgata la, e hoje luta por sua vida,a progenitora(não merece de modo algum ser chamada de mãe) disse que foi um momento de loucura,amigos incrivel...ainda há advogados que alegam isto,sendo que este nao foi a primeira vez que ela fez este ato cruel.


Mas domingo vi uma materia que me entristeceu de tal forma que ainda hoje nao me conformo como isto pode acontecer.


Um adolescente de 15 anos morreu literalmente de fome,as imagens sao de um corpo que é somente pele e osso e que nao comia com certeza a muito tempo,e na crueldade maior onde a mãe o colocou em um quarto escuro,sem iluminação e sem nenhuma chance de lutar pela a sua vida.


O pai do garoto tentou a guarda da criança e alegou a Justiça de que a mãe nao tinha nenhuma condição psicológica de ficar com o filho,mas na audiencia o garoto por amor a mãe e medo de alguma consequencia mais grave disse que queria ficar com ela e daria uma chance.


Nos ultimos meses ,diante a tantos maltrados ele fugiu ,onde o pai o encontrou e foi aconselhado pelas autoridades de que o levasse de volta a mãe pois poderia sofrer punições legais.


E diante ao grito silencioso desta criança,ele morreu a mingua,de fome.


Onde esta o amor das pessoas? Como será o fim de para nós, se hoje não há mais carinho um pelos outros?


Torço para que isto seja uma lição para nós,mas certa estou de que Jesus esta muito mais próximo de que possamos imaginar.


Como esta escrito na Biblia:


"E por aumentar a iniquidade(pecado) o Amor de muitos esfriara"(Mateus 24:12,14) vemos mais uma vez que a Palavra de Deus e Fiel e verdadeira.


Vamos refletir sobre este episodio e nao digo cuidar da vida dos outros,mas observar mais o que acontece ao seu redor,pois é chocante ver que nem os parentes proximos viram que esta criança estava sendo torturada e passando fome e que junto a ela uma menina de 4 anos.


Não deixe que isto aconteça ao seu lado,pois nossas crianças precisam de nosso amor.


Beijo no coração de todos e um lindo dia!