quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz Páscoa assistam o video

Meus queridos amigos...
Estamos a véspera de um feriado prolongado,onde alguns estão se preparando para viajar com suas familias,ou comprar seus Ovos de Páscoa..e até mesmo descansar....
Mas o que eu gostaria de falar a todos e a essência da Páscoa.


Neste dia é um dia mais importante para todos os homens,pois tivemos a maior prova de Amor, o Amor de Deus e de Jesus Cristo por nós.
Um amor  inimputável,pois somos medíocres e egoístas mas mesmo assim ele morreu por mim e por voce.


Se pensarmos em seu sofrimento,na humilhação ,as dores de cada gesto ,ali estava o meu pecado,eu fico imaginando o momento em que ele estava no Getsemani ,em um dos seus ultimos momentos de intimidade com o pai,sabendo que ali era o final de sua missão na terra. 
Neste momento ele sentiu o peso do pecado,pois ele pediu ao Pai que se fosse possível que passasse este calice da morte ,mas na condição de filho ,que amava ao pai e a nós ele disse..."Que seja a sua vontade e não  a minha".
Analisando as nossas atitudes falhas...como a mentira,roubos,falta de amor ao proximo,egoismo etc...
Tudo isto ele sentiu quando morreu,e se o pecado faz uma separação entre nós e Deus,imagine todos os pecados nele...por este motivo que quando ele estava na cruz ..ele exclamou Abba Pai...pq me desemparastes....mas nao foi por que Deus não amava ..mas sim pq Deus é Santo e ele não suporta ver o pecado,e Cristo estava sobre ele todos os nossos pecados.
E nos mostrou que ele era venceria todo o mal e pecado,Ressuscitando no 3° dia e nos dando direito a vida.
Por esta atitude tão grande que eu o amo..e agradeço por me amar também..
Não esqueçamos dos Ovos ,do Bacalhau..enfim de toda a celebração...mas principalmente do Amor de Jesus por nós.


Feliz Páscoa e beijo no coração