quinta-feira, 7 de abril de 2011

Tiroteio em escola do Rio

Ola Boa Tarde meus amigos,
Apesar de aqui em São Paulo a tarde esta gostosa,e a minha rotina ser a normal,estou triste pelo que aconteceu,pois me indago como a vida hoje se tornou banal,e a fragilidade que vivemos.
Fiquei imaginando as crianças que neste momento ainda nao entenderam o por que de tamanha crueldade.
Onde para elas tambem seria um dia normal onde elas levantaram tomaram o seu cafe e se despediram de suas familias,na intenção de voltar e que de repente para algumas nunca mais se vera o seu sorriso.
Penso naquela mãe ou pai,ou irmaõ,ou quem seja que não se despediu e que nao imaginava que esta seria a ultima vez.
A crueldade hoje tem sido tão forte,a falta de amor,de compaixão que me deixa assustada.
Quero deixar as familias os meus sinceros sentimentos de tristeza.
Estou colocando o video  dos fatos.
bjs a todos.