segunda-feira, 21 de março de 2011

Outono...Recomeço....

São as chuvas de Março fechando o Verão...
Uma frase tão conhecida por nós mas que nos faz refletir sobre nossa própria vida.
Outono e uma das estações mais belas .pois e um fechamento de ciclos...onde passamos da estção Verão que nos arremete para o divertimento ,a alegria das tarde quentes, sorvetes e nos faz mais crianças para uma estaçaõ de preparação.
O Outono nos prepara para receber o inverno,as mudanças,adaptações ,e a estação da troca.
O que isto me traz por aprendizado hoje.
Um fechamento de um ciclo em nossas vidas;aprender e saber quando e que devemos parar algo que não esta dando certo e que insistimos em que de por que achamos que assim o é.
A grande dificuldade que temos em finalizar trajetorias e sempre dar uma chance imaginando que isto é o correto.
Não conseguimos finalizar amores perdidos,amizades rompidas,empregos que nao foi que pensavamos que seria,projetos que nao foi pra frente.
Aprender sempre e nao se arrepender de nada que tenha feito.
E como no outono o nosso corpo esta se preparando para a chegada do inverno,as plantas trocam suas folhas para que quando chegar a primavera as flores venham mais belas.
Que compreendamos que Recomeçar a Vida e o momento mais belo para todos e revigorar as nossas forças pra uma nova etapa.
Não choremos pelo que se foi..mas agradecemos pelo que vira...pois com certeza a cada fechamento de ciclo..nos tornamos mas fortes.
Há uma frase de Saint Exuperence que eu trago comigo sempre,pois vejo nela a mais pura verdade e quero deixar a meus amigos,ao meu amor perdido,enfim..todos que de alguma maneira passou em minha vida.


"Aqueles que passam por nós..não vão sós e nem nos deixam sós...
Deixam um pouco de si...e levam um pouco de nós"


Bom Outono a Todos