quinta-feira, 14 de abril de 2011

Aqui tem um Bando de Loucos...Loucos por ti....(Bono)



Bono Vox e Ronaldo com camisa do Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter)
Amigos.....fala se não e maravilhoso se Louco...ate o Bono se rendeu a Timão...
Otima noite a todos..bjs
Ronaldo amanheceu colocando fogo no Twitter. O ex-atacante, agora dono da 9ine, agência de marketing esportivo, anunciou no microblog que tinha conseguido mais um reforço para o "bando de loucos" do Corinthians, clube que defendeu até a eliminação do time na Libertadores deste ano. O Fenômeno gerou curiosidade da imprensa, que já imaginava que mais um jogador de peso vestiria a camisa do Timão, como fez Adriano, influenciado pelo amigo. Mas a surpresa não era um jogador, e sim o encontro do craque com Bono Vox, vocalista da banda irlandesa U2. O artista posou segurando uma camisa do Timão ao lado do ex-jogador.
- Caramba, deu certo! Tá fechado, consegui #maisumloucoparaobando - postou Ronaldo pela manhã, para depois de duas horas colocar a foto do cantor e a hashtag #bonoetimao.
O U2 fez três shows em São Paulo nos últimos dias, no sábado, no domingo e na última quarta-feira, todos no estádio do Morumbi. Durante a passagem da turnê 360º ao Brasil, Bono fez várias referências ao país do futebol. Ele homenageou as 12 crianças mortas no massacre em Realengo, no Rio de Janeiro, ao colocar o nome de cada uma delas no telão. O vocalista também falou com o público em português e repetiu a frase "sou brasileiro e não desisto nunca". Durante os shows, o irlandês fez vários elogios ao público.